Páginas,

2 de mai de 2011

enquetes com respostas idiotas

se vc perceber , se em uma enqueter tiver uma resposta mtoooo nada a ver , as pessoas vão votar nessa

exemplo:
qual é a sua comida favorita?
-pudim :1%
-feijão :0%
-HADOUKEN!!!! :99%


gostou??

tem gente q tem mta calma na hr de rezolver as coisas...

como esse cara



minha reação ao ver isto:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

um vácuo tranmitido nacionalmente

coitado do cara!
ele devia estar pensando:
oi... nuss! eu levei um vacuoooooooooooooooooo ò_Ó

friday???? OMG!!! O_O *morto

a reação da minha família ao ouvir essa música:

o panda não deve ganhar um bom salário né??

pra agir desse jeito...
gostou?

extra extra!!! um urso polar ataca o homem!!!




felizmente o homem sobreviveu O_o
OMG!!!

quando vc ve uma placa dessas...

minha reação:

minha segunda reação:                                                                                                                       

unicórnios!!!! O_o

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


unicórnios vomitam arco-íris , e é assim q eles se formam

eles comem gliter!!!! e não cereal

é daí q vem os marshmallows...


gostaram???

sabe quando vc cai?

tem pessoas q sabem fazer isso com mtoooo estilo...