Páginas,

25 de jan. de 2011

VOLTANDO DE FÉRIAS!

MINHAS FÉRIAS FORAM INCRIVEIS!!!!!

viajei para Pernambuco e fui para Porto-de-galinhas
vale muuuuuuuuuuuuito apena ir lá, tem piscinas naturais (vc pode ver ouriços do mar , e outros peixes pequenos) , pode ir em um aquário de cavalos-marinhos , e tb tem um outro aquário de bois-do-mar!!!!
entre outras coisas... (tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas coisas!!!!)

tb tem  os bonecos de olinda , (vale apena dar um pulo lá!)
e tem uma loja chamada gatos de rua
eu acho essa loja muito legal , pois eles tem um projeto que tira pessoas das ruas , o artista q desenha as peças , ele só faz uma , e as pessoas q foram tiradas das ruas fazem as outra peças!

uma pena q só tem em pernambuco...
(eu comprei uma lagaticha de miçangas!)


legal né???

Um comentário:

  1. sory gente!
    se eu to escrevendo errado , nao liguem , é q eu escrevo mto rapido e nao preso atençao

    ResponderExcluir